Quem Somos

Desde 1986 o Laboratório DLE é referência em análises de triagem neonatal e investigação diagnóstica para erros inatos do metabolismo e vem ampliando seu escopo de atuação em genética molecular, citogenética, bioquímica genética, exames raros dentre outros.

Desde o início de sua operação, a empresa tem mantido sintonia com o estado-da-arte da medicina investindo continuamente em atualização tecnológica e na capacitação técnico-científica de sua equipe.

Foi a pioneira em 2001 ao trazer para o Brasil a tecnologia de Espectrometria de Massas em Tandem, empregada no Teste do Pezinho, acumulando grande experiência ao longo de sua atuação e disseminando esse conhecimento na comunidade acadêmica.

Para assegurar o cumprimento às certificações e aos programas de qualidade, o DLE realiza rotineiramente auditorias em todas as etapas e processos de seu trabalho além de participar de controles de qualidade nacionais e internacionais para os procedimentos técnicos.

Através da parceria com maternidades, clínicas especializadas, unidades de terapia intensiva, laboratórios clínicos e centros de diagnósticos espalhados pelo País, o DLE põe ao alcance dos pacientes destas instituições, o que há de mais atual em análises especializadas.

O DLE está apto a receber amostras biológicas do Brasil e do exterior para a realização de exames especializados, esclarecer dúvidas médicas e científicas e, ainda, viabilizar até mesmo a execução de exames ainda não disponíveis no Brasil, através de parcerias mantidas com laboratórios internacionais.


Conheça mais sobre o laboratório DLE.